Folhamatic



Lock office service

English version

Receba as novidades no seu email

Cadastrar

Facebook Twitter LinkedIn Flickr Youtube

07.08

Brandscaping: o que é e como ele pode ajudar o seu negócio

Fechar parcerias para aumentar a sua base de audiência e criar estratégias de comunicação envolventes foram duas dicas compartilhadas pelo publicitário Andrew Davis, autor do livro Brandscaping: Unleashing the Power of Partnerships (Brandscaping: Liberando o Potencial das Parcerias, em tradução livre), durante o Sage Summit, evento realizado pela Sage e voltado ao empreendedorismo e à inovação que movimentou New Orleans (EUA) na semana passada.

Brandscaping significa aproveitar negócios com perfis complementares para levantar novas bases de clientes, ou seja, localizar um parceiro com interesses em comum e divulgar seus produtos e serviços para o seu público. De acordo com Davis, para alcançar seus objetivos é necessário levantar qual audiência está fora do seu alcance e o ideal é que estas parcerias ocorram entre organizações que trabalham com produtos bem diferentes. Um exemplo clássico é a associação que a marca Red Bull realiza com atletas radicais.

O publicitário falou ainda sobre a geração de conteúdo e uma comunicação mais efetiva. Segundo ele, “menos é mais” e os resultados mais significativos aparecem a partir de premissas simples, como impactar um grupo específico do seu público, falar a sua língua e conhecê-lo bem.

Para saber mais sobre Brandscaping, leia a entrevista exclusiva com Davis, que passou os últimos anos desenvolvendo ações de marketing e de produção de conteúdo para startups e grandes empresas americanas, aqui http://goo.gl/omOyTK


<março de 2019>
domsegterquaquisexsáb
242526272812
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31123456